Pesquisa e Produção de Recursos Educacionais Digitais para Formação Continuada de Professores Alfabetizadores

Por Magalí Fátima Silva Moraes

Nome do Projeto:

Pesquisa e Produção de Recursos Educacionais Digitais para Formação Continuada de Professores Alfabetizadores

Número do Contrato:

643/2019

Número do Processo:

23070.037438/2019-33

Centro de Custo:

19643

Vigência:

04/11/2019 a 31/12/2021

Valor:

R$1.300.000,00

Contratante:

Universidade Federal de Goiás – UFG

Contratada:

RTVE

Interveniente:

Pró-Reitoria de Administração e Finanças – Proad

Unidade/Órgão:

Faculdade de Artes Visuais

Fonte de Recursos:

FNDE

Classificação:

Pesquisa

Coordenador:

Prof. Dr Gilson Oliveira Barreto

Fiscal do Projeto:

Profª Drª Renata Mazaro Costa

Objeto:

Prestação de serviços de gestão administrativa e financeira para apoio na implementação e no desenvolvimento das atividades previstas no projeto de extensão

Anexos:

Contrato - Plano Trabalho - Assinaturas e Publicação

Memorando 65/2020 -Quadro Bolsas - Setembro2020

Relação de Pagamento - Setembro/2020

Memorando 69/2020 - Quadro Bolsas - Setembro/2020

Relação Complementar - Pagamento Setembro/2020

Memorando 73/2020 - Quadro Bolsas - Outubro/2020

Relação de Pagamento - Outubro/2020

Memorando 86/2020 - Quadro Bolsas - Novembro/2020

Relação de Pagamento - Novembro/2020

TA 001 - Plano de  Trabalho - Assinaturas e Publicação

Relação de Pagamento - Dezembro/2020

Memorando 03/2021 - Quadro Bolsas - Janeiro2021

Relação de Pagamento - Janeiro/2021

Memorando 16/2021 - Quadro Bolsas - Janeiro2021

Relação Complementar - Pagamento Janeiro/2021

Relação de Pagamento - Fevereiro2021

Memorando 26/2021 - Quadro de Bolsas - Março/2021

Relação de Pagamento - Março2021

Relação de Pagamento - Abril/2021

Memorando 58/2021 - Quadro de Bolsas - Maio/2021

Relação de Pagamento - Maio/2021

Relação de Pagamento - Junho/2021

Prestação de Contas Parcial - 05/11/2019 a 10/09/2021

 

 

 

Acompanhe a Execução desse Contrato aqui: http://conveniar.rtve.org.br/portaltransparencia/